terça-feira, 1 de junho de 2010

BOSQUE DOS PAPAGAIOS!!!


Em 25 de maio de 2010 os alunos da turma 3º ano do ensino médio da escola Tancredo Neves visitaram o Bosque dos Papagaios localizado no bairro Paraviana. A visita faz parte das atividades da Primeira Mostra Ecológica. No Bosque foram repassadas diversas informações: umas dela foi a Criação do Bosque, pois essa áreas antes era praticamente um lixão, verificando isso a Prefeitura preservou essa área para ser utilizadas para pesquisas e visitas (para sensibilizar a sociedade quanto a preservação do meio ambiente) e também os alunos observaram a exposição de animais taxidermizado (empalhado, referente a biodiversidade do Município de Boa Vista - Roraima).

Pra todos que foram ao Bosque dos Papagaios!! Quero saber o que voçes gostaram e o que não gostaram daquela visita!!!! valew abrços!!

5 comentários:

  1. show de bola!!!!aprendemos o nesccessario para fazer nossa pesquisa sobre exploração!!!

    olha eu na foto.....

    daniel nº 06 301

    ResponderExcluir
  2. a criação do bosque foi uma atutude muito boa!!!!!parabéns para as pessoas que trabalham la bosque!!!!elas explicam muito bem como deve ser perservado o meio ambiente!!!!!muito showww os bichos empalhados!!!!!
    valewwww........
    HELIVELTON "301"

    ResponderExcluir
  3. pow valeu o pessoal do bosque é super legal o bosque é lindo bom eu sou meio suspeita para falar sou ligadona nessas parada de natureza acho tudo um máximo tow super satisfeita adorei bjos para todos valeu! to esperando o passeio para o zoo hein me prometeram e eu queroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pow valeu ai ter levado a thwurma pra la amei vi uns bixos empalhados as arvores que eu fikei sabend o nome ah!! naw posso me esquecer da lagarta q vi ela era tao fofa e diferente e etc resumindio..;foi massa

    ResponderExcluir
  5. oii não sou da esc. de vcs, sou do Ana, e adorei o blog de vsc,,, as fts ta show de bola,,,mando um bju para aminha amiga flavinha..que me mostrou o blog e para esse gatinhum da foto de boné branco...que me dzeram que eh o Daniel..
    bjss p/ todos vcs dessa escola..

    ResponderExcluir